O La Torre está em constante evolução, e tem como missão alcançar sempre uma nova forma de receber os hóspedes, deixá-los encantados é nossa paixão.
Somos apaixonados por Hospitalidade!!
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Fomos certificados pelo segundo ano consecutivo como uma das melhores empresas para se trabalhar - GPTW. Se você gosta de aprender e de construir novas ideias e processos, então essa oportunidade é para você.
Se você é um profissional que gosta de contato direto com o público, e acredita que os desafios são para superá-los, estamos procurando por você!
Principais responsabilidades:
- Estabelecer relacionamento personalizado com os hóspedes, visando prestar um atendimento diferenciado.
. Check-in e check-out dos hóspedes,
- Atender as demandas dos hóspedes pessoalmente ou via telefonica.
- Orientar em relação aos serviços e recursos oferecidos pelo Resort;
- Garantir que todas as solicitações sejam atendidas de forma eficiente, visando a satisfação e superação das expectativas e experiências dos hóspedes.
- Experiência em hotelaria;
- Pacote Office intermediário.
- Ter habilidade interpessoal e boa comunicação verbal e escrita.
- Conhecimentos em operações hoteleiras e sistema (Desbravador)
- Ter disponibilidade de horário.
Benefícios:
- Plano odontológico
- Seguro de Vida
- Vale transporte ou Van
- Alimentação em restaurante próprio
- Licença maternidade/paternidade estendida.
- Day Off - 1 dia de folga no aniversário