Atividades:
Responsável pelo atendimento ao cliente em vendas (informando, esclarecendo dúvidas, auxiliando na efetivação dos pedidos)
Requisitos:
– Linguagem formal e escrita incontestável: boa dicção e escrita formal
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– Simpatia e conhecimento pleno sobre os produtos: necessário para resolução de problemas a apoio na conclusão de vendas
– Proximidade com a tecnologia: conhecimento de tecnologias para comunicação (whatsapp, facebook/instagram messages, e-mail,etc) e pacote office (excel, word,etc)
– Otimismo: deve ser otimista para enfrentar qualquer dificuldade com confiança e auxiliar o cliente sem medo
– Desejo de aprender e ensinar: empenho em evoluir profissionalmente e cooperar com a empresa
– Ética e integridade: pessoas honestas, que tomam atitudes corretas, que estão sempre em busca de resolver os problemas de forma justa e podem ser responsabilizados por suas ações para com os clientes sem preocupações.
- Pontualidade: comprometimento com o horário
Desejável:
- Experiência anterior em função semelhante
Regime de Contratação:
CLT (Efetivo, com período de experiência de até 90 dias)
Horário de Trabalho:
- Segunda-Feira à Sábado, das 09:00 as 19:00
Horário revezado: entrará as 10h saíra às 19h
E sábado alternativo também
Com intervalo de 1 hora (almoço)
Salário inicial: R$ 1.700,00
Ajuda de custo R$ 300,00 ( cartão Flash)
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.700,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Considerações relacionadas à COVID-19:
sim
Local do trabalho: Presencial
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